quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Retrospectiva Tardia

Olá, Tudo bom?
Então, sabe aquele momento em que você de repente percebe que já se foi o ano passado e já esta para começar tudo de novo? Pois é, este sentimento veio aparecer logo hoje, e o pior são quase 2 da manhã de uma quarta-feira!
Mas tudo bem, tudo bem. Só que parrando para pensar aconteceram tantas coisas em 2014 que me pareceu serem uns 10 anos junto, vou tentar fazer um resumo para vocês:

Ok, é começo de 2014 e eu peço o termino do meu contrato de estágio em uma consultoria de RH (na qual eu era bem remunerada, tinha um ótimo horário, era reconhecida pela minha supervisora e possuía até uma autonomia bem ampla) para me dedicar um pouco mais ao meu penúltimo ano de faculdade e pensar melhor sobre o que eu realmente quero fazer quando terminar o curso. Fico em casa sozinha durante todo o carnaval e o resto de férias, nesse mesmo embalo passo a morar só cuidando da casa o dia inteiro e indo para a faculdade à noite. Alguns meses mais tarde, revendo o meu ingresso para a assistir ao jogo da Copa do Mundo ( detalhe que até hoje a Fifa não me ressarciu), e infelizmente alguns dias depois meu pai falece (a parte mais triste da estória). minha mãe retorna para casa de vez, passo o primeiro dia dos pais triste, um mês depois não retorno para a faculdade e também não comemoro meu aniversário (apenas não estava animada). Fico 6 meses sem estudar (o que me pareceu uma eternidade), começo a trabalhar em um bazar, e tenho medo de deixar a minha mãe sozinha. Começo de dezembro de 2014, as coisas já deram uma melhora considerável, tiro licença no trabalho e passo uma semana em São Paulo (uma semana maravilhosa diga-se de passagem) e quando retorno descubro que a dona do bazar "passou o ponto" e eu estou desempregada! E isso meu amor, é o verdadeiro resumo da comédia da vida privada de Adriane Mendes!

Perfeito, mas chega de lamentações, o resumo ficou bem enxuto, mas satisfatório. E 2015 não começou tão mal assim, descobri que gosto de viajar e passar algum tempo com a maioria dos meu parentes (mesmo que as vezes eles sejam sufocantes). Voltei a ler assiduamente (o que é ótimo), e uma das minhas resoluções de 2015 é que além de livros novos farei releituras durante esse ano (Ah Mr. Darcy, por que Jane Austen precisou te criar assim tão perfeito?), pretendo voltar a atualizar o blog (porém não como antes, agora vou apenas criar post com ideias pessoais, nada mais de moda ou make, é mais para que eu possa me expressar, e também apenas 1 vez na semana), e por último, mas não menos importante, ainda esse mês vou me juntar a fundação TETO e ajudar a construir casas no Rio de Janeiro, mas isso já é uma outra estória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...