terça-feira, 20 de setembro de 2016

AVISO

Boa Tarde, bem faz um século que não escrevo nada por aqui o que pode parecer que não costumo levar o blog muito a sério, mas na verdade é que hoje quase não paro em frente ao computador e outras prioridades surgiram. Gosto deste espaço para expressar minhas ideias e fazer algumas considerações como divulgações etc...
Mas pensando bem acho que devo criar um novo blog voltado apenas para a literatura, não tenho experiência nenhuma com isso e a minha ideia não é escrever resenhas e sim criticas leigas, baseadas em meus conhecimentos (a partir de coisas já estudadas e livros já lidos), sem a intenção é claro de denegrir ou menosprezar o trabalho de ninguém, mas o publico do blog é mais as pessoas que já leram o livro informado.
Quando ele for criado colocarei o link por aqui...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...